É amor (e isso basta-nos)


Veio o dia que rasgou os ténues sonhos da adolescente que eras. Hoje, a mulher que és não mais voltou a sonhar. Choro contigo e choro por ti, partilho essa dor que guardas sem verdadeiramente a conhecer. Rio contigo e mais sorrio quando é por ti. Cada passo que dou por mim, dou-o com a firmeza de ter sido outrora meio construído por ti. Estou onde estou, e foste tu que me patrocinaste com essa imagem de mulher que um dia quero ser. Passam os dias nas nossas vidas e o teu jovem rosto cansado dilacera-me e sinto-me egoísta. Dava-te o mundo se pudesse, e isso nada seria. Dei-te apenas um beijo esta manhã, como faço em todas as outras, mas hoje não evitei demorar-me num abraço apertado. Por favor, nunca vás.


Indescrítivel foi o amor que construímos juntas. Eu tenho-te a ti, tu tens-me a mim. Isso basta-nos.

1 comentário:

Catarina Martins disse...

criei um blog novo

http://olhandoporumalente.blogspot.com

passa lá .p

- não eliminei o outro